quinta-feira, 15 de agosto de 2019

:: "Eu faço parte dessa história!"



 
                A Diretoria Executiva da Embaixada do Vozão aproveitou o ensejo dos 10 anos de fundação da nossa torcida para fazer uma justa homenagem.

               Elegemos 10 "autarquias" que foram fundamentais na nossa trajetória, seja colaborando para que nossa torcida surgisse ou nos ajudando a permanecer em atividade durante todo esse período.

                São pessoas que temos um carinho e gratidão enormes!

                  E não poderia faltar o cara que, na arquibancada do Serra Dourada, teve a iniciativa de anotar os emails de todos os futuros embaixadores para, em seguida, convocar a nossa primeira reunião. Esse foi o pontapé inicial da nossa torcida. O ano era 2009. Depois desse encontro, a Embaixada cresceu e seguiu seu caminho, firme e forte.
                
               Nosso amigo Melquíades é um dos cinco fundadores da Embaixada do Vozão e permaneceu na nossa diretoria até a data em que retornou para a capital cearense. Conhecido por não aceitar que cantassem o hino do Vozão antes do término da partida ("dá azar, macho!"), Melquíades é uma "autarquia" da nossa torcida! Tanto que, para receber a sua homenagem, contou até com a presença ilustre do ídolo alvinegro João Marcos! Aí tem moral!



               Melquíades, você faz parte da nossa história!

0 comentários:

Postar um comentário