quinta-feira, 27 de junho de 2019

:: "Eu faço parte dessa história!"

                     A Diretoria Executiva da Embaixada do Vozão aproveitou o ensejo dos 10 anos de fundação da nossa torcida para fazer uma justa homenagem.

                  Elegemos 10 "autarquias" que foram fundamentais na nossa trajetória, seja colaborando para que nossa torcida surgisse ou nos ajudando a permanecer em atividade durante todo esse período.

                 São pessoas que temos um carinho e gratidão enormes!

                     E não poderia faltar o responsável pelo local que foi a "casa da Embaixada", no período de novembro de 2010 a fevereiro de 2013.

           Nosso amigo Alexandre, cearense, proprietário do Alexandre's Bar, na 703 norte. Ele abriu as portas do seu estabelecimento para nossa torcida quando vários bares da capital federal se recusavam a nos receber. Afinal, todos os bares só queriam saber das torcidas dos times do sudeste/sul.

                                  Alexandre apostou na nossa torcida e fizemos uma parceria que rendeu histórias memoráveis, que até hoje são relembradas pelos embaixadores mais antigos.

                                Reza a lenda que foi o período mais "etílico" da embaixada, onde embaixadores se recusavam a aceitar que o bar fechasse após as vitórias do alvinegro, estendendo as comemorações até altas horas da madrugada e testando a paciência do Alexandre e sua equipe.

                                    Alexandre, você faz parte da nossa história!



0 comentários:

Postar um comentário