quinta-feira, 7 de setembro de 2017

:: Prêmio Xaxá: se o campeonato acabasse hoje, quem seria o vencedor?

    Em meados de 2013, nosso inesquecível amigo Xaxá, diretor fundador da Embaixada do Vozão, teve a idéia de criar um prêmio para o embaixador que fosse bom de palpite. Assim, surgiu o Prêmio Mãe Dináh, que fez sucesso entre os embaixadores nos anos de 2013 e 2014. Em 2016, a Embaixada do Vozão, resolveu homenagear nosso grande Xaxá e, contando com a ajuda do seu filho Guilherme, resgatamos esta idéia e lançamos o Prêmio Xaxá! 
    Este prêmio é destinado para aqueles que comparecerem às reuniões nos dias de jogo na Embaixada, é GRATUITO e EXCLUSIVO para os embaixadores. A cada cinco reuniões que comparecer, o Embaixador recebe um volante virtual para enviar o seu palpite via WhatsApp

  Caso o campeonato acabasse hoje, teríamos o acesso de Internacional, América/MG, Vila Nova e Ceará. E os rebaixados seriam: Figueirense, Santa Cruz, Náutico e ABC.

            Na nossa simulação, o embaixador Antônio Melo atingiria 45 pontos e seria o vencedor com o seguinte palpite, datado de 06/08/17: 1° Internacional; 2° América/MG, 3° Ceará, 4° Guarani / 17°Santa Cruz, 18° Paysandu, 19° Náutico, 20° ABC.

             Tudo pode mudar, pois ainda tem muito campeonato pela frente e o prazo para enviar o palpite ainda está aberto.
            
             Participe! Compareça aos jogos na Embaixada do Vozão!

0 comentários:

Postar um comentário