sexta-feira, 1 de julho de 2016

:: Ceará x Bahia, neste sábado, às 19:30h

            Sábado tem clássico nordestino no Castelão! O Vozão enfrenta o Bahia e precisa da vitória para se firmar no G-4. A expectativa é de um grande público no maior estádio da capital do Ceará. E na Embaixada não será diferente, vai ser lotação!!
          
           Dessa vez não tem desculpas: o dia é bom, o horário também, o time está numa fase boa e a torcida está devendo um bom público neste campeonato. Chegou a hora de fazermos nossa parte e apoiarmos o Ceará no Castelão!
        
          O alvinegro, que está na 3ª colocação e defende uma invencibilidade de 5 jogos, deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Éverson, Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa.   
         
        A equipe baiana está em sétimo, com 20 pontos e terá 4 desfalques: Marcelo Lomba, Tinga, Danilo Pires e Régis estão machucados. Por outro lado, o treinador Guto Ferreira contará com o retorno de quatro atletas: Luisinho, Juninho e Moisés, que cumpriram suspensão no último jogo contra o Oeste, e Edigar Junio, recuperado de lesão. Assim o Bahia deverá ir à campo com: Douglas Pires; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson (Éder) e João Paulo; Juninho, Feijão (Paulo Roberto), Thiago Ribeiro, Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane.
 
         Vai ser um jogão!
 
          O horário é bom e a cerveja já está gelando! Vamos lotar a Embaixada!!!   
     
          Bora Vozão!!! 

0 comentários:

Postar um comentário