sexta-feira, 13 de maio de 2016

:: Ceará x Paysandu, neste sábado, às 16h




























      Neste sábado, às 16h, o Vozão inicia sua caminhada na série B, no Castelão, diante do Paysandu. Serão 38 batalhas rumo a série A em 2017. 

      Para este desafio, o Vozão deve contar com o apoio em massa da torcida, que recuperou a confiança no time, após a vitória fora de casa contra o Joinville, pela Copa do Brasil. Sem falar que o time está bastante reformulado em relação à equipe que começou o ano, a começar pelo novo comandante, Sérgio Soares, adepto do futebol ofensivo e responsável por dar ao time um novo padrão de jogo, buscando sempre a vitória, seja dentro ou fora de casa.

     O Ceará deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Éverson, Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino e Felipe; Serginho, Assisinho e Rafael Costa.
 
    Já a provável escalação do time paraense, treinado por Dado Cavalcanti, é a seguinte: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto e João Lucas; Lucas, Rodrigo Andrade, Paulinho, Rafael Costa, Raphael Luz;  Alexandro.
      
    O horário é bom e a cerveja já está gelando! Vamos lotar a Embaixada!!!
 
    E lembrem de assinar a lista de presença, pois, ao término do campeonato, premiaremos os 10 embaixadores com maior frequência na série B.
 
     Bora Vozão!!! 

0 comentários:

Postar um comentário