sexta-feira, 11 de março de 2016

:: Ceará fecha acordo com o Esporte Interativo




















     Na tarde de hoje, o presidente do Ceará anunciou a celebração do contrato com o canal de TV fechada Esporte Interativo, referente aos direitos de transmissão dos jogos em TV fechada, no período de 2019 a 2024. Vale ressaltar que tal acordo se concretizará caso o clube esteja disputando a série A.

     A parceria já rendeu valores ao Ceará referente às "luvas" pela assinatura e representa o reconhecimento desta emissora à grandeza do Ceará e o respeito ao futebol brasileiro, já que o Esporte Interativo está promovendo uma verdadeira revolução na divisão de cotas de TV entre os clubes, buscando critérios mais justos e privilegiando a competitividade. Desta forma, esta emissora contraria toda a ordem vigente, imposta pela Rede Globo e, até então, acatada pelos clubes, onde se caminhava para a espanholização do Campeonato Brasileiro. 

    Na atual conjuntura, Flamengo e Corinthians foram eleitos pela Globo como os grandes privilegiados, os times que recebem as maiores receitas de TV e tem a maioria dos seus jogos transmitidos, podendo divulgar suas marcas, dos seus patrocinadores e angariar mais torcedores pelo país. Para times como o Ceará sobram apenas migalhas.

    Com essa nova parceria, o Ceará adere à mudança e se junta à outras equipes como Santos, Atlético-PR e Bahia, apoiando o Esporte Interativo e rompendo com o atual sistema que tanto prejudica o crescimento do futebol brasileiro, principalmente dos clubes nordestinos.

      Pelo visto, o Esporte Interativo entrou com tudo nessa guerra e, se já tinha o nosso apoio por ter levado a Copa do Nordeste para as casas de todos os brasileiros e transmitir em rede nacional programas esportivos com notícias diárias do alvinegro, agora caiu nas graças da maior torcida do Estado!

      Parabéns ao Esporte Interativo por reconhecer a força do Vozão!
    
     Parabéns à Diretoria do Ceará por apoiar quem nos valoriza e pela coragem em romper com o monopólio da rede Globo (Sportv)!   

0 comentários:

Postar um comentário