sexta-feira, 27 de novembro de 2015

:: Hora da decisão: Ceará x Macaé, neste sábado às 17:30h (horário de Brasília)




























      Chegou a hora do Vozão decidir o seu futuro e salvar o segundo semestre de 2015.

      Depois de uma sensacional recuperação nesta série B, o Ceará depende de uma vitória contra o Macaé para se garantir na série B de 2016 e calar a boca de muita gente que já havia rebaixado o alvinegro.

     A torcida vai lotar o Castelão (já foram vendidos mais de 33 mil ingressos antecipados) e empurrar o Vozão durante os 90 minutos para conseguirmos este "acesso". 

    O técnico Lisca não contará com Siloé (suspenso), mas terá Ricardinho que foi absolvido no julgamento desta sexta. O Ceará deverá entrar em campo com: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Wescley e Ricardinho; Alex Amado e Rafael Costa. 

   Já o Macaé, do técnico Toninho Andrade, não poderá contar com Douglas Assis (suspenso), Wagner Carioca, Fernando Neto, Gedeil, Frauches, Igor Julião, Murilo e Anderson Manga, todos lesionados. A escalação do Macaé deve ser a seguinte: Rafael; Henrique, Ramon, Thiago Cardoso (Renato Santos), Diego; Alisson (Ernani) e Dos Santos; Juninho e Eberson (Aloísio); Pipico e Anselmo.

  A Embaixada estará lotada! 

  Teremos nossa confraternização de fim de ano, sorteio de vários brindes, a entrega do Prêmio Assiduidade 2015 e uma banda de forró pé-de-serra pra festa ser completa!

  Venha, traga sua família, vai ser paidéguissimo! Bora Vozão!!!

0 comentários:

Postar um comentário