sábado, 21 de novembro de 2015

:: América/MG x Ceará, neste sábado às 17:30h (horário de Brasília)

























        Agora só depende do Vozão! Após a rodada desta sexta, o Ceará depende apenas das próprias forças para permanecer na série B em 2016.

        Neste sábado, o Vozão tem mais uma jogo difícil, contra o América/MG, em Belo Horizonte.

        Uma vitória deixaria a situação do alvinegro bem confortável para a última rodada, podendo escapar até com um empate contra o Macaé (isso, sem contar com um eventual tropeço do Oeste). No caso de empate ou derrota contra o Coelho, o Vozão terá que derrotar o Macaé no Castelão.

       Para esta partida, o Ceará terá os desfalques de Ricardinho e Victor Luís (suspensos). Lisca deverá optar por uma escalação mais ofensiva, com: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Wescley e Alex Amado; Siloé e Rafael Costa.

      Enquanto para o time de Minas, apenas um empate já seria suficiente para garantir matematicamente o acesso. Por isso, a torcida promete lotar o estádio Independência. O técnico Givanildo vai repetir a escalação que atuou na derrota para o Paraná por 1 a 0, com João Ricardo, Wesley Matos, Alison, Anderson Conceição, Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Xavier, Marcelo Toscano, Richarlison e Pablo.

        O horário é bom e a cerveja já está gelando!
        Vamos lotar a Embaixada! 
        Bora Vozão!!!!     



0 comentários:

Postar um comentário