sexta-feira, 16 de outubro de 2015

:: Robinson de Castro é eleito presidente do Ceará





                                                             Fonte: www.cearasc.com

        Ontem à noite, foram realizadas eleições para a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club e, com o apoio de 82,9% dos 229 conselheiros votantes, a chapa "Fechado com o Vozão" sagrou-se vencedora e comandará o nosso clube nos próximos 2 anos. 

       Além de Robinson de Castro (vice-presidente e diretor de futebol na gestão Evandro Leitão), foram eleitos Raimundo Pinheiro Filho (1º vice) e Carlos Henrique Nogueira de Moraes (2º vice).

       Embora a posse seja imediata, Robinson de Castro afirmou que deixará Evandro Leitão comandar o clube até o final da série B:

      "É uma grande honra assumir o Ceará Sporting Club. Sou conhecedor do trabalho do Evandro Leitão e farei de tudo para seguir com a evolução que ele começou. Por conta disso mesmo nós decidimos que o Evandro e todos os diretores que o apoiaram vão seguir à frente do clube até o fim de novembro (quando acaba a Série B)... É o mínimo que podemos fazer para agradecer todo o esforço que tiveram nesse período. Não medirei esforços para manter a credibilidade do clube e aumentar ainda mais o nosso respeito nacionalmente. O Ceará é grande e seguirá crescendo a cada dia, seja dentro ou fora de campo", disse Robinson de Castro.

    Confira as propostas da nova diretoria:


0 comentários:

Postar um comentário