sexta-feira, 30 de outubro de 2015

:: Mogi Mirim x Ceará, neste sábado às 17:30h (horário de Brasília)




      Neste sábado, o Vozão tem mais uma decisão pela série B. Desta vez, o adversário é o Mogi Mirim, no interior paulista. 

     Uma vitória deixaria o Ceará a apenas 3 pontos de sair da zona de rebaixamento, já que o Macaé perdeu nesta sexta-feira. Com este resultado do Macaé, o Vozão passou a depender apenas das próprias forças para se manter na série B em 2016.

    Já o time paulista está praticamente rebaixado. Com 22 pontos e na lanterna do campeonato, o Mogi dispensou o treinador e 11 jogadores esta semana. Para complicar ainda mais, o time disputará uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista sub-20 no mesmo horário e poderá escalar alguns jogadores do elenco principal no jogo do sub-20. Mas é bom o Vozão ficar atento, pois os jogadores que entrarem em campo vão querer mostrar serviço para o novo treinador Toninho Cecílio e terminar o campeonato com dignidade.
     
     O Ceará não poderá contar com Rafael Costa (suspenso), Luís Carlos, Thiago Carvalho, Mazola e Ricardo Conceição (contundidos).

     A provável escalação alvinegra é: Éverson; Tiago Cametá, Charles, Sandro e Victor Luís; Baraka, João Marcos, Ricardinho e Wescley; Alex Amado e Siloé.

      O horário é bom e a cerveja já está gelando!

      Vamos lotar a Embaixada! 

      Bora Vozão!!!!     

0 comentários:

Postar um comentário