sexta-feira, 16 de outubro de 2015

:: Criciúma x Ceará, neste sábado às 16:30h
























      Após 17 dias dias sem atuar, em razão da paralisação do campeonato para realização dos jogos da seleção da CBF, o Vozão volta a campo neste sábado para enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina.

      O time catarinense está sem vencer a 8 jogos (a última vitória foi em 01/09) e ocupa a 15º posição, com 36 pontos. Após a última partida, o técnico Petkovic deixou o clube e foi substituído por Roberto Cavalo. O presidente do clube, alegando desgaste, também deixou o cargo. Nesta semana, 7 jogadores foram desligados: os laterais Jonas e Guilherme Santos, os volantes Marcão e Walfrido, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Neto Baiano e Paulo Sérgio.

     O Criciúma deverá ir a campo com a seguinte formação: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Cristiano; Wellington, Barreto, Dudu, Douglas Moreira; Tiago Adan e Hugo.

     Já no Vozão, teremos a estreia do técnico Lisca e os desfalques de Victor Luís (suspenso), Mazola e Ricardo Conceição (contundidos). Vale lembrar que Guilherme Andrade e Eninho foram desligados do clube. A novidade na lista de relacionados é a presença do polêmico Bernardo, que até agora não disse a que veio.

     A provável escalação alvinegra é:  Luís Carlos; Tiago Cametá, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Ricardinho e Wescley; Fabinho, Rafael Costa e Júlio César.

      O horário é bom e a cerveja já está gelando!

      Vamos lotar a Embaixada! 

      Bora Vozão!!!!     

0 comentários:

Postar um comentário