quarta-feira, 26 de agosto de 2015

:: Urgente!!! Tem mais vagas no ônibus! Só até às 9h30 desta quinta!


oimbu
Imagem meramente ilustrativa          

            O Micro-ônibus já estava lotado, mas em razão dos inúmeros pedidos dos Embaixadores do Vozão em Brasília e dos alvinegros que vêm da capital cearense, a Diretoria Executiva decidiu mudar para um ônibus, que é bem maior e mais confortável. Dessa forma, surgiram mais vagas, mas  - por exigência da empresa de transportes e seguindo as normas da ANTT - os interessados terão que confirmar até às 9h30 desta quinta-feira, 27, quando será finalizada a relação dos passageiros com nomes e RGs.
           Vai ser Bate-e-Volta! O ônibus, bastante confortável, sairá, pontualmente, às 12h do estacionamento da sede da Embaixada do Vozão - Serpentina Zero Grau do SIG, retornando para o mesmo local após o jogo. O ônibus tem ar condicionado e banheiro, para proporcionar aos nossos Embaixadores o máximo de conforto e segurança. Vai rolar bingos e outras promoções para animar o ambiente.
           Merreca – O custo da passagem por pessoa será de apenas R$ 85,00 (ida e volta, mas sem o ingresso e sem a cervejinha). Garanta logo a sua vaga! O pagamento será até esta quinta, 27 de agosto, às 9h30! São poucas vagas restantes!
     Como garantir o transporte? - Muito simples! Envie um e-mail AGORA para embaixada.vozao.cadastro@gmail.com que repassaremos os dados para que seja feito o necessário e indispensável depósito. Quando enviar a mensagem, informe o nome completo, o RG e órgão que expediu. E não esqueça: após o depósito ou transferência, encaminhe o recibo da transação para o e-mail da Embaixada.
            Observações - Após o dia 28/08 (quinta) não podemos incluir mais ninguém no ônibus (norma ANTT), então não tem como decidir em cima da hora. Menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais ou responsável e com documentação exigida por lei. Não há reembolso para quem desistir ou chegar atrasado e perder o ônibus.
             Participe! Junte-se a nós!!!!! Só um doido vai perder esse jogão de bola!

0 comentários:

Postar um comentário