segunda-feira, 3 de agosto de 2015

:: Marcelo Cabo é o novo treinador do Vozão

Fonte: www.cearasc.com

      É oficial, Marcelo Cabo foi confirmado como novo técnico do Ceará.

     O treinador deixou o Macaé, que ocupava a 8ª colocação, para assumir o comando do Ceará, afirmando estar motivado e que reverterá o atual panorama em breve: " A primeira coisa que a gente precisa fazer é detectar o que aconteceu para mudar o panorama. Entendo que o plantel do Ceará é muito qualificado. Conheço a maioria dos jogadores e tenho certeza que nós vamos reverter esse quadro o mais rápido possível", explicou o comandante.

  Se analisarmos a campanha do Macaé como referência, veremos que o novo treinador é adepto do futebol ofensivo (o Macaé tem o melhor ataque da Série B - 25 gols). Por outro lado, o Macaé tomou 23 gols gols e tem a 4ª pior defesa.

Confira o currículo do treinador:

Nome: Marcelo Ribeiro Cabo;
Apelido: Marcelo Cabo;
Cargo: Técnico;
Data de nascimento: 06/12/1966;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Clubes: Bangu/RJ, Seleção da Arábia Saudita (assistente), Al-Nasr/Kuwait, Seleção Brasileira (observador técnico), Figueirense (assistente), Al-Arabi/Kuwait, Tombense/MG, Nacional/MG, Volta Redonda/RJ e Macaé/RJ.

  A Embaixada do Vozão deseja toda a sorte do mundo para o novo comandante alvinegro e que a Diretoria traga reforços de qualidade para que Marcelo Cabo tenha condições de realizar o seu trabalho.

 

0 comentários:

Postar um comentário