segunda-feira, 17 de agosto de 2015

:: Fala, Embaixador!!!



   Reservamos no nosso blog um espaço para que, após cada jogo, um embaixador do Vozão exponha sua opinião sobre a partida.
    
   Após o partida deste sábado, Daniel Oliveira, analisou a vitória alvinegra da seguinte forma:


     "A 19ª rodada não marcou apenas mais um jogo do Vozão. Foi provavelmente o primeiro de uma série que conduzirá o Ceará de volta a dias melhores, longe de onde deveríamos estar, que é na série A, mas pelo menos, longe de séries em que nunca estivemos.  
      A partida mostrou um time do Ceará mais interessado e esforçado. Começa a ficar mais claro quais jogadores são merecedores de um voto de confiança da torcida, e quais são os que mais atrapalham do que ajudam.  
    A vitória fora de casa veio em um momento oportuno, de modo a renovar o ânimo para o início do segundo turno.  
      A diretoria, apesar das falhas no início do campeonato, demonstra estar trabalhando para reforçar o time, e já começa a acertar em alguns jogadores que chegaram recentemente, o que ficou bem claro ao longo do último jogo contra o Macaé. Inclusive quanto ao treinador, que parece ter colocado ordem no terreiro alvinegro, a começar pela escalação.  
    Por fim, parece que a sorte começou a ajudar. Pois alguns lances assustaram, principalmente naquelas últimas tentativas do adversário em que vai todo mundo pro ataque. Mas, a sorte alvinegra retornou. E aí a festa na Embaixada, que já era grande ao longo do jogo, ficou completa. Tanto que, até cantoria do hino teve ao término da peleja, seguindo-se do retorno das animadas saideiras vitoriosas, interrompidas apenas pela matemática desenvolvida por alguns embaixadores para a recuperação do time."

0 comentários:

Postar um comentário