sábado, 11 de julho de 2015

:: Fala, Embaixador!!!


             A partir de agora, disponibilizaremos em nosso blog um espaço para que, após cada jogo, um embaixador do Vozão exponha sua opinião sobre a partida. 

            Para dar início a esta idéia, selecionamos o texto do Ronaldo Ribeiro, o "Sérgio Pinheiro da Embaixada". 

 
                                                           Deive e Ronaldo

          "Bom dia gandaia Alvinegra!!

        Ontem tivemos mais um tropeço do Vozão dentro de casa. Em 6 partidas como mandante o Ceará ganhou uma, empatou 4 e perdeu uma. Esses dois últimos empates complicam de vez o sonho do acesso. Com 7 pontos na tabela e 21 por disputar nesse primeiro turno, para continuarmos a sonhar seria necessário ganharmos as sete partidas que nos restam, o que não é impossível, mas quase. No jogo vimos uma equipe aguerrida em campo e com o domínio total da posse de bola durante todo o primeiro tempo e boa parte do segundo. Perdeu-se esse domínio depois das saídas de Wescley e Fabinho. Criciuma jogou para empatar e cumpriu direitinho o seu papel. A lamentar as falhas individuais e de posicionamento de nossa defesa. Nosso ataque também continua ansioso e sem muito entrosamento. É tanto que nosso gol aconteceu de uma bola parada, em mais uma cobrança magistral de Ricardinho. Por falar nele, nosso capitão anda devendo as boas apresentações que fizera na Copa do Nordeste.
      Fato pitoresco ontem na Embaixada foi que na hora do tento alvinegro, nosso querido embaixador Andrezinho, com um pastel atolado na boca, engasgou no momento de gritar gol. Se não fora seu Lúcio, experiente, que agarrou Andrezinho por trás e apertou, sei não! Não deu outra, foi camarão pra todo lado.....rsrsrsrs...

         " A Embaixada do Vozão é feita por você e pra você!"

                                               Seu Lúcio e "André dos Pastel"
 
            Quem quiser participar é só enviar o texto para embaixada.vozao.cadastro@gmail.com., após a realização de cada partida.

0 comentários:

Postar um comentário