quinta-feira, 25 de junho de 2015

:: A Embaixada do Vozão está de luto


Envolta em grande tristeza a Embaixada do Vozão oficialmente anuncia a despedida de Xavier Neto, que regressou ao lar sagrado neste domingo, 21 de junho, na Califórnia – EUA, onde se encontrava à passeio com sua esposa e filha. O pseudônimo Xaxá ajuda a revelar o quão carinhosamente era acolhido por todos, que muito o admiravam e respeitavam. Este ilustre cidadão do mundo, além de casado (Cida), pai de 3 filhos (Xavier Júnior, Guilherme e Fernanda), avô de 2 netos (Lucas e Gabriela), conseguiu ainda cumprir com as missões de advogado, jornalista, servidor público da Polícia Federal, escritor dos sites "www.Vozao.com" e "www.EmbaixadadoVozao.com". Era um apaixonado alvinegro torcedor do Ceará Sporting Club, e por isso ajudou a fundar, organizar e animar por 5 anos a Embaixada do Vozão em Brasília. 

Ele era o responsável pela publicação e divulgação dos comunicados da Embaixada. Por isso, a partir de agora, os demais representantes da Embaixada se esforçarão para dar continuidade a esse trabalho, mesmo sabendo das dificuldades vindouras para preservar o nível de qualidade desenvolvido pelo Xaxá.

Mas, como ele mesmo fazia questão de reforçar: "Seja feliz hoje; amanhã é uma ilusão; ontem é uma lembrança". Então, neste momento de profunda saudade, convidamos a todos para respeitosamente participar de uma justa homenagem ao nosso eterno embaixador alvinegro Xaxá, às 21h do dia 26 de junho de 2015, quando ocorrerá mais um encontro da Embaixada do Vozão em Brasília, no lugar de sempre.

0 comentários:

Postar um comentário