quinta-feira, 23 de outubro de 2014

:: Prêmio Mãe Dináh: Nesta sexta, a última chance de fazer sua previsão!

20141007_class_res1[4]

 

    Até o momento, concorrem 113 previsões

    Afinal, quem você acha que vai subir e quem vai cair?

    A Embaixada desenvolveu um programa (cortesia da empresa Fonte Solutions) chamado Prêmio Mãe Dináh, que irá registrar o seu pitaco e, ao final, os dez palpites mais certeiros irão receber premiação. O campeão geral receberá uma camisa oficial zerada do Ceará, último modelo. Os demais receberão prêmios variados.

       Computada até a 31ª Rodada, a pontuação do momento é esta:

2014 - ate 31a rodada

       O acompanhamento do Prêmio Mãe Dináh pode ser feito no endereço disponibilizado pela Fonte Solutions (http://vozao.fontesolutions.com.br/), onde os Embaixadores poderão fazer a simulação de todas as rodadas.

      Há três Embaixadores empatados: Daniel Catrib, Daniel Oliveira e Ronaldo Ribeiro, todos com 55 pontos. Mas o páreo é duro, pois estão sendo seguidos de perto pelos Embaixadores Anderson Alves e Luiz Alberto (52,5 pontos), Evaldo Vieira (47,5 pontos), Caio Maia, Luiz Queiroz e Deive Campos (45 pontos), Assis Teixeira, Antonio Melo, Lúcio Holanda e Robert Gouveia, com 40 pontos.

    Os formulários para o registro dos palpites estão sendo distribuídos entre aqueles que comparecem às reuniões da Embaixada, mas somente até esta sexta, 24/10, 32ª rodada, quando da realização da partida entre Ceará x Santa Cruz. 

     Clique aqui e faça a sua simulação e veja todos as previsões cadastradas desde o início da promoção.

      Nesta sexta, não esqueça de pedir o seu formulário ao pessoal da Diretoria. Sabemos que muita água ainda vai rolar sob a Ponte (desculpem o trocadilho), mas não custa nada fazer a sua previsão. Os prêmios serão entregues quando da Festa de Encerramento do Ano Esportivo, no dia 29 de novembro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário