segunda-feira, 4 de agosto de 2014

:: Prêmio Assiduidade: Veja quem são os primeiros colocados

premio assiduidade 2014

          A cada reunião realizada, os Embaixadores assinam a Lista de Presença, que é quase sempre a mesma do Bolão da Embaixada. Cada presença é computada pelo Departamento de Estatísticas e Bolões da Embaixada, visando conferir ao mais presente um brinde especial no final do ano. É o Prêmio Assiduidade, Troféu Fernando Martins, saudoso Embaixador que era presença constante nas reuniões da Embaixada. Será o quinto ano consecutivo da promoção.

           Veja aqui quem foi o vencedor do Prêmio Assiduidade de 2013.

          Como funciona - Quando você comparece à Embaixada (Choperia Serpentina Zero Grau) nos dias de jogos do Vozão, além de torcer por uma vitória do alvinegro e rever a turma, você também está concorrendo a vários prêmios durante e após a partida e, também, no final do campeonato, a uma belíssima camisa oficial do Ceará Sporting Club. Tem pontuação dobrada o Embaixador que assistir a alguma partida do Vozão em qualquer estádio, desde que esteja vestindo a camisa da Embaixada. É só bater a foto (mostrando o placar ou identificando o estádio, evidentemente)  e enviar para o e-mail da Embaixada: embaixada.vozao.cadastro@gmail.com. Caso haja empate no número de embaixadores mais frequentes, as Embaixadoras terão prioridade. Caso continue o empate, será feito um sorteio entre os mais assíduos para que se conheça o vencedor.

          Importante! - Os interessados em participar da promoção da Camisa deverão assinalar o NOMEe SOBRENOME LEGÍVEIS na Lista de Frequência distribuida quando da realização das partidas. É gratuito, mas não esqueça de assinar! Só vale o que está escrito! Lembramos que o Embaixador terá que assinar a Lista, mesmo que chegue atrasado ou no segundo tempo. É o nosso único controle.

         Classificação - apuração atualizada até a terça passada, no jogo entre CSC 1x3 Joinville.

    1º - (12 presenças): David Dias
    2º - (11 presenças): Ronaldo Ribeiro e Robert Gouveia
    4º - (10 presenças): Daniel Oliveira
    5º - (9 presenças): Lúcio Holanda e Marlem Prata
    7º - (8 presenças): John Jackie e Antonio MELO
    9º - (7 presenças): Jorge Correa
    10º - (5 presenças): César Távora e William
    12º - (4 presenças): Messias e Robert Jander

0 comentários:

Postar um comentário