quarta-feira, 16 de julho de 2014

:: Rumo a Goiânia (8/8)! Boooora Vozão!

EV 2013 -DSC01166[3]

          Como não poderia deixar de ser, o animado grupo da Embaixada do Vozão vai a Goiânia levar o seu incentivo aos atletas do Ceará Sporting Club, na partida contra o Atlético Goianiense, no dia 8 de agosto, uma sexta-feira.  

          A Diretoria Executiva da Embaixada do Vozão em Brasília comunica que já foi contratado um micro-ônibus para levar os membros da EV e seus familiares para o estádio Serra Dourada. Vai ser Bate-e-Volta! O ônibus, bastante confortável, sairá na sexta-feira – exatamente às 15h! - e retornará logo após a partida, para que todos possam aproveitar o sabadão de sol em Brasília.

image_thumb[1]

           O Micro-ônibus executivo (novíssimo) tem ar condicionado, DVD para proporcionar aos nossos Embaixadores o máximo de conforto e segurança.

localizacao_embaixada_1

           Merreca – O custo da passagem por pessoa será de apenas R$ 70,00 (ida e volta, mas sem o ingresso e sem a cervejinha). O ônibus sairá às 15h do estacionamento da sede da Embaixada do Vozão - Serpentina Zero Grau do SIG, retornando para o mesmo local após o jogo. Desde já pedimos que não se atrasem para evitarmos engarrafamento e atrasos na chegada ao Serra Dourada para o início do jogo.

            Importante - Todo mundo quer participar da animação, mas teremos apenas um ônibus à disposição! Por isso, garanta logo o seu! O pagamento será até o dia 4 de agosto, segunda-feira, mas não deixe para a última hora. São apenas 22 lugares!

         Como garantir o transporte? - Muito simples! Envie um e-mail para embaixada.vozao.cadastro@gmail.com que repassaremos os dados para que seja feito o obrigatório, necessário e indispensável depósito. Quando enviar a mensagem, informe o nome completo, o RG e órgão que expediu. E não esqueça de encaminhar o recibo da transação (depósito ou transferência), para o e-mail da Embaixada.

S7300414

          Observações - Após o dia 4/08 (segunda-feira) não podemos incluir mais ninguém no ônibus (norma ANTT), então não tem como decidir em cima da hora.

           Menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais ou responsável e com documentação exigida por lei.

            Não há reembolso para quem desistir ou chegar atrasado e perder o ônibus.

            Neste sábado, quando do jogo contra o Icasa, no Serpentina, estaremos listando todos os interessados. Quem quiser garantir a vaga junto à alvinegrada, já leva as R$ 70 merrecas.

             Participe! Junte-se a nós!!!!! Só um doido vai perder esse jogão de bola!

0 comentários:

Postar um comentário