domingo, 27 de julho de 2014

:: Estamos no caminho certo!

RECIFE, PE 26.07.2014: SANTA CRUZ X CEARÁ - O Zagueiro Sandro comemora gol durante partida entre Santa Cruz x Ceara, válida pelo Campeonato Brasileiro da série B, realizada no Estádio do Arruda.

 

    A vitória de hoje foi importante! É bom lembrar que faltam 25 partidas e se o Vozão ganhar apenas 13, estará na primeira divisão. O momento é ótimo e os números da campanha dizem tudo. Com um terço da campanha em andamento, e somando 27 pontos agora, se porventura mantivesse o mesmo ritmo, estaria com  81 pontos, estatística mais que suficiente para conquistar  vaga e, principalmente, para ser campeão. Mas, cá pra nós, a meta principal é apenas o acesso. O que vier depois, é lucro!

   Postura - Viram como a equipe hoje teve postura de time grande? Nesta tarde o Vozão jogou como campeão! Abriu o placar, tomou a virada, correu atrás e empatou, depois virou o jogo. Cá pra nós: teve postura de time campeão.

    Viram o Leo Gamalho? Fez pouco. Foi contratado à época apenas porque fazia gol no Ceará. Aliás, temos a Síndrome de Estocolmo, isto é, veneramos a quem arrebenta com a gente dentro de campo! A gente contrata e, quase nunca, eles rendem alguma coisa vestindo o manto sagrado alvinegro.

    Copa do Brasil - A transmissão de Internacional x Ceará já foi confirmada. A partida será transmitida nesta quarta-feira (30/7) e, desde já, a Embaixada está pronta para receber os alvinegros de todo o Planalto Central.

0 comentários:

Postar um comentário