quarta-feira, 9 de julho de 2014

:: Atacante Lima já treina no Estádio Carlos de Alencar Pinto

Lima2-Blog-do-Kempes

                      Lima com o uniforme de treino do Vovô (Foto: Rodrigo Cavalcante)

    O mais novo reforço do Ceará já trabalha com o elenco do Vovô. O atacante Lima, de 31 anos, que deve rescindir contrato com o Paysandu nos próximos dias, deverá ser apresentado em breve pela diretoria alvinegra.

    Nesta quarta-feira, Lima participou de reunião com o grupo de atletas e começou as atividades físicas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.

    João Maria Lima do Nascimento nasceu em Natal no dia 4 de setembro de 1983. Já passou por Alecrim, Caxias, Goiás, Bahia, mas fez sucesso mesmo no Joinville. De 2009 a 2013, foram mais de 100 gols. É o maior artilheiro da história do clube catarinense.

    Em 2013, pelo Joinville na Série B balançou as redes adversárias 14 vezes, mas o atacante não estava na fatídica partida contra o Ceará, na última rodada, em que o time alvinegro perdeu por 3×0 e a chance de conquistar o acesso.

    Neste ano, Lima foi o artilheiro da Copa Verde (Torneio semelhante à Copa do Nordeste com times do Norte e Centro-oeste) pelo Paysandu com sete gols, onde foi vice-campeão. | Fonte: Blog do Kempes

0 comentários:

Postar um comentário