terça-feira, 27 de maio de 2014

:: Centenário: Vozão é homenageado na Câmara

20140527_100_anos_3

    A Embaixada do Vozão esteve presente na homenagem que a Câmara dos Deputados promoveu celebrando os 100 anos de fundação do Ceará Sporting Club. A sessão teve início às 10h desta terça-feira, 27, sob a presidência do deputado Mauro Benevides. Integraram a Mesa Diretora o presidente do Ceará, Evandro Leitão; o ex-presidente do Ceará, Franzé Morais; o presidente do Conselho Deliberativo, Humberto Aragão; o lendário Dimas Filgueiras e o Conselheiro Urubatan Romero.

20140527 - 100 anos CSC - 1 [Embaixada]

    O deputado André Figueiredo, que substituiu ao deputado Mauro Benevides na presidência da mesa, foi o primeiro parlamentar a usar a tribuna da Câmara para saudar o centenário de fundação do Vozão. Em seguida, discursaram os deputados Danilo Fortes, Artur Bruno, José Nobre Guimarães, José Cirilo, João Ananias, Mauro Benevides e Raimundo Gomes de Matos. Todos destacaram a história do Vozão e, principalmente, o atual momento do clube, a sua estrutura, o seu gerenciamento e o resgate da autoestima e da credibilidade.

DSC09384 [Embaixada]

    O presidente do Ceará, Evandro Leitão, encerrou os trabalhos fazendo um belíssimo discurso de amor ao alvinegro famoso de Porangabussu.  Representaram a Embaixada do Vozão, os embaixadores Leopoldo Crisóstomo, Daniel Catrib, Ronaldo Ribeiro, Daniel Azevedo, Anderson Alves, Lúcio Holanda e Xavier Neto.

    Veja todas as fotos aqui.

1 comentários:

Kasé disse...

Valeu, Vozão!!!!! Te amo meu Vovô, ôôô!!!
Valeu Embaixada do Vozão!!!!
Abraço pra todo mundo aí!!!
Kasé

Postar um comentário