sexta-feira, 4 de abril de 2014

:: Show do Intervalo animado! Queima!

EV 2013 -DSC01280

                         O Embaixador Daniel, com sua costumeira calma e quilíbrio…

EV 2013 -DSC01283

                                                      Olha só o canelau barulhento!

EV 2013 -DSC01286

                              O Embaixador Melo fez a auditagem pela primeira vez.

EV 2013 -DSC01288

                                                       Pode isso, Arnaldo?

EV 2013 -DSC01292

                Enfim, os ganhadores: Embaixadores Percival Lopes, Diego Braga e Alysson Serpa

    Pense num quiprocó da gota serena! Pensou? Pois aumente mais dois dedim! Foi assim o sorteio do Show do Intervalo na partida contra o Sport. Tudo porque – com a Embaixada lotadaça - a Diretoria Executiva resolveu atender aos pedidos dos Embaixadores e ampliou o sorteio para 100 números, 25 a mais que os números normais do tabuleiro do Bingo.

    O Embaixador Melo, campeoníssimo em ganhar brindes da Embaixada, foi estrategicamente convidado para comandar a auditoria do sorteio, uma manobra para que ele - desta vez - não ganhasse nada. (Essa turma é de lascar!).

    Mas o lance do sorteio com as pedras do bingo não rolou, pois poderiam ficar de fora os Embaixadores com os números entre 76 a 100 e de 01 a 09. A solução foi usar a velha tecnologia fácil, rápida e prática: os centésimos do cronômetro do iPhone do David.

    Tudo resolvido, gritaria silenciada, clima de feira livre abafado, levaram para casa belíssimas camisas os Embaixadores Percival Lopes, Diego Braga e Alysson Serpa. Na quarta tem mais! Tem muito mais!

0 comentários:

Postar um comentário