quarta-feira, 30 de abril de 2014

:: Copa do Brasil: Embaixada não transmitirá estreia

Nikão-Ceará

             Ceará estreia na Copa do Brasil contra Parnahyba com equipe reserva.

Sérgio Soares preferiu deixar os titulares descansado em Fortaleza. O duelo está marcada para esta quarta, às 22 horas

    A caminhada alvinegra em mais uma competição será iniciada nesta quarta-feira (30), às 22 horas, quando o Ceará finalmente estreia na Copa do Brasil diante do Parnahyba, no estádio Verdinho. A equipe dirigida por Sérgio Soares será totalmente reserva.

    Os titulares foram poupados e nenhum foi relacionado para o confronto. Mesmo com a baixa, a ideia é encaminhar uma vitória por dois gols de diferença, feito que eliminaria o jogo da volta.

    O jogo mudou de data duas vezes, já que Ceará disputava as fases finais do Campeonato Cearense e também da Copa do Nordeste. O Parnahyba ainda segue vivo no Estadual. O time do litoral piauiense irá enfrentar o River.

    Times em campo

    A equipe do Ceará já está definida para o confronto: Jaílson; Marcos, Alex Lima, Diego Ivo e Hélder Santos; Duylio, Michel, Marcos Vinícius e Nikão (foto acima); Robinho e Tadeu.

    Enquanto isso, o Parnahyba deve mandar a campo o mesmo time que atuou na partida passada, quando o clube bateu o Caiçara: Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Idelvando, Totonho, Ramon e Capela; Felipe Rafael e Fabinho. | Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário