sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

:: Tem estreia neste sábado, na Embaixada!

Reinauguração do estádio Castelão em Fortaleza  -  Jogo entre Fortaleza e Esporte Recife válido pela Copa do Nordeste 2013
Na foto: Taça do Campeonato do Nordeste
Foto: Fco Fontenele,  em 27/01/2013

       Vamos todos à sede da Embaixada neste sábado, 18, para ver a estreia do Vozão na Copa do Nordeste. A partida começa às 19h30 e o adversário será o CRB, de Alagoas.

       Desde já toda a área do Subsolo do Serpentina Zero Grau está reservada para os Embaixadores. O local dispõe de todo o conforto, inclusive com ar condicionado, o que garante ótimas condições para os torcedores alvinegros.

       Qual o regulamento da Copa do Nordeste? - A primeira fase da Copa do Nordeste é formada por quatro grupos de quatro equipes e tem a duração de seis rodadas.  Ceará e Guarany de Sobral - campeão e vice do Estadual de 2013 - são os representantes do futebol cearense no campeonato. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para o mata-mata. Quem se sagrar campeão pode faturar cerca R$ 4 milhões (direitos comerciais, premiação e bilheteria), além de uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano.

         Os estados de Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas têm direito a dois participantes cada, enquanto Bahia e Pernambuco - maiores campeões do torneio - garantem três clubes participantes. Por conta disso, o campeão de 2013, Campinense, e seu vice, ASA, ficaram de fora da atual edição.

0 comentários:

Postar um comentário