sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Copa do Brasil 2014: Vozão vai estrear diante do Parnahyba/PI

Os horários e datas dos jogos da primeira fase da competição ainda serão definidos

    Em evento realizado no Rio de Janeiro/RJ, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elaborou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2014, competição nacional que vai começar em março e contará com 80 clubes.


    O Ceará Sportig Club vai estrear diante do Parnahyba/PI, atual Bicampeão piauiense. Por meio do Ranking Nacional de Clubes (definido anualmente pela CBF), o primeiro jogo vai acontecer na cidade de Parnaíba/PI, mas, caso o Vozão consiga a vitória por dois ou mais gols de diferença, não haverá o jogo de volta (na capital cearense).


    Em 2013, o Vozão deixou a Copa do Brasil na segunda fase, já a equipe piauiense foi eliminada no primeiro jogo em casa. Nesta temporada, ano do Centenário alvinegro, o Ceará vai em busca de grandes resultados para conquistar o título. Vale lembrar que em 1994 a equipe foi vice-campeã da competição nacional, em sua melhor campanha.


    Os horários e datas dos jogos da primeira fase da competição ainda serão definidos nos próximos dias. | Fonte: Site Oficial do Vozão.

0 comentários:

Postar um comentário