quarta-feira, 27 de novembro de 2013

:: Prêmio Assiduidade: Troféu Fernando Martins será entregue neste sábado

20131130_trofeu_fernando_martins

         Quando das comemorações do aniversário da Embaixada neste sábado, 30, será realizada a cerimônia de premiação dos 10 Embaixadores mais assíduos às 38 reuniões promovidas para torcer pelo Vozão no Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Após 37 jogos realizados na Embaixada do Vozão, registrou-se a presença de 198 Embaixadores presentes ao Serpentina Zero Grau. O Prêmio Assiduidade - Troféu Fernando Martins - está sendo liderado pelo Embaixador Antônio Melo, com 32 presenças, seguido de muito perto por Daniel Oliveira, com 31 participações. A entrega do prêmio será realizada no intervalo da partida entre Ceará x Joinville, neste sábado, na Embaixada.

 

premio assiduidade 2013

            Fernando Martins - O Prêmio Assiduidade é uma homenagem da Embaixada do Vozão ao Embaixador Fernando Martins, falecido em dezembro de 2012, quando em visita à capital cearense. Fernando Martins era um dos mais animados e assíduos à Embaixada nas campanhas do alvinegro cearense.

          "Não basta ser Embaixador. Tem que ser fiel" -  A Embaixada do Vozão premia, a cada ano, no final do Campeonato Brasileiro, os dez mais assíduos aos jogos do Vozão na Choperia Serpentina Zero Grau, que é a sede da entidade. Após a última partida do Vozão, o embaixador mais assíduo ganha uma Camisa Oficial do Ceará Sporting Club. Caso haja empate no número de embaixadores mais frequentes, as Embaixadoras terão prioridade. Caso continue o empate, será feito um sorteio entre os mais assíduos para que se conheça o vencedor.

            Clique aqui e veja a relação COMPLETA dos Embaixadores que estão concorrendo.

           Como funciona - Quando você comparece à Embaixada nos dias de jogos do Vozão, além de torcer por uma vitória do alvinegro e rever a turma, você também está concorrendo a vários prêmios durante e após a partida e, também, no final do campeonato, a uma belíssima camisa oficial do Ceará Sporting Club. Tem pontuação dobrada o Embaixador que assistir a alguma partida do Vozão em qualquer estádio, desde que esteja vestindo a camisa da Embaixada. É só bater a foto (mostrando o placar ou identificando o estádio, evidentemente)  e enviar para o e-mail da Embaixada: embaixada.vozao.cadastro@gmail.com.

         Confira os 15 primeiros colocados:

1

Antônio Melo

32

2

Daniel Oliveira

31

3

Wanderson Uchoa

28

4

Marlem Prata

25

5

David Dias

22

6

Ítalo

21

7

Ronaldo Ribeiro

21

8

Leopoldo

19

9

André Caldas

19

10

Lúcio Holanda

17

11

Xavier Neto

16

12

Robert Gouveia

15

13

Davi Catunda

14

14

Rafael Mendonça

13

15

Manoel Diógenes

12

1 comentários:

Anônimo disse...

Queridos amigos e amigas EMBAIXADORES DO VOZÃO! É COM UMA IMENSA SAUDADE DO NOSSO FERNANDO QUE AGRADEÇO DE CORAÇÃO A GRANDE E SINCERA HOMENAGEM ÁQUELE MAIOR INCENTIVADOR DESSA EMBAIXADA! NÃO HAVIA CEARENSE NENHUM QUE VIESSE A BRASÍLIA QUE ELE NÃO LEVASSE NA EMBAIXADA...NÃO HAVIA NENHUM JOGO EM QUE O FERNANDO NÃO COMPARECESSE ..IA A TODOS! TANTO QUE ELE CONSEGUIU LEVAR MAIS UMA PESSOA (EU QUE NUNCA LIGUEI MUITO PARA FUTEBOL) PARA ESSE CLUBE DE VERDADEROS AMIGOS QUE FIZERAM A ALEGRIA DO FERNANDO EM TANTOS MOMENTOS JUNTOS! AGRADEÇO A TODOS VOCÊS DA EMBAIXADA DO VOZÃO EM BRASÍLIA PELA PRESENÇA TAMBEM EM TODOS OS MOMENTOS MAIS DOLOROSOS QUANDO FERNANDO PARTIU - EM SUA DESPEDIDA QUANDO O COBRIRAM COM A BANDEIRA DO CEARÁ - COM A FLÃMULA QUE FOI COM ELE PARA UM LUGAR JUNTO AO PAI COM CERTEZA MUITO ESPECIAL, QUE DEUS ABENCOE TODOS VOCÊS!

Postar um comentário