quinta-feira, 31 de outubro de 2013

:: PM/GO: Estatuto do Torcedor não permite camisas de torcidas organizadas no Serra Dourada

aviso-importante

    Recebemos um comunicado da Polícia Militar de Goiás na noite desta quinta-feira, 31, informando que - de acordo com o Estatuto do Torcedor -, não é permitida a entrada de torcedores com camisetas que caracterizem Torcida Organizada, com vistas a evitar confrontos com os torcedores do clube local.

   Camiseta reserva - Dessa forma, solicitamos aos Embaixadores que levem de RESERVA uma camiseta do Ceará Sporting Club (ou outra da sua preferência), para ser usada caso os argumentos que iremos apresentar não convençam os policiais. As camisas que não forem utilizadas poderão ficar no interior do ônibus, que ficará no estacionamento do estádio Serra Dourada.

    Saída às 17h - A Diretoria Executiva da Embaixada comunica que o ônibus sairá da Sede da Embaixada às 17h em ponto. Portanto, solicitamos a todos que cheguem mais cedo, pois o tráfego para Goiânia na sexta-feira é intenso.

endereco embaixada google

   Endereço - Para quem não conhece, a Sede da Embaixada está localizada na Choparia Serpentina Zero Grau, no Setor Gráfico, em frente a igreja evangélica Fonte da Vida, no bloco ao lado da Churrascaria Pampa (Quadra 3 - Bloco C - Loja 8 - Fone: 3344-1429).

0 comentários:

Postar um comentário