quinta-feira, 9 de maio de 2013

:: Valeu, Vozão!!

    Como está na letra do hino, Ceará, a tua glória é lutar! Esta partida mostrou a garra e o empenho de um time inteiro na busca de alcançar um resultado positivo! Valeu, Vozão! Mostrou muita garra! Estamos orgulhosos de vocês!

    Ganhamos com a bola rolando e perdemos na loteria dos pênaltis. Mas - com certeza - agiu certo a diretoria do nosso Vozão quando optou por priorizar o campeonato cearense e não a Copa do Brasil. Desde logo, a simples passagem para as finais do Cearense garantem uma vaga ao clube para o Nordestão. E o Nordestão é muito importante!

    Matemática simples: é muito mais provável o Ceará chegar a uma final da Copa do Nordeste, do que chegar à decisão da Copa do Brasil. Temos que reconhecer que hoje há equipes voando baixo no cenário nacional.

    Muitos pensam que uma renda enfrentando o Flamengo será a entrada para o reino dos céus. Só isto não basta! Dinheiro não basta! Conquistem o campeonato cearense, contratem bem para a Série B e deixem o resto com a gente! Vamos lotar os estádios! Viram quanta gente foi ao PV ontem? Não cabia mais ninguém!

    Portanto, parabéns aos atletas que honraram o manto alvinegro, mostrando uma vontade que há muito não se via! E parabéns a esta incrível torcida que faltam adjetivos para qualificá-la!

    Valeu, Vozão! Arrocha porque domingo tem um time acolá que vai pagar o pato!

0 comentários:

Postar um comentário