domingo, 19 de maio de 2013

:: Eusébio: pentacampeão cearense!

Eusébio conquista seu quinto título consecutivo. Foto: Natinho Rodrigues

     Dois pelo rival e três título pelo Ceará, dão ao Pescocim um título inédito no futebol cearense.

          O lateral-esquerdo Eusébio estava no Arena Castelão acompanhando o jogo entre Ceará e Guarany de Sobral. Após o apito final do árbitro, o lateral-esquerdo festejou o pentacampeonato como jogador e seu sétimo título cearense. “Joguei pouco neste estadual. A festa é dos atletas que estiveram mais tempo dentro de campo do que eu. Estou feliz pelo título”, falou Eusébio que, no início do campeonato sofreu com uma lesão no terço distal da fíbula esquerda (osso longo, situado na parte lateral da perna).

         Eusébio não sabia do feito. Ao saber que é pentacampeão ficou surpreso. “É mesmo! Não sabia que tinha tantos títulos de maneira consecutiva. Ah, agora sim me lembrei. Foram dois pelo Fortaleza e agora três pelo Ceará. Isso é o resultado de muito trabalho que venho fazendo nos últimos anos. Só tenho agradecer a Deus e as pessoas que estão ao meu redor me ajudando”, falou o jogador.

          De acordo com o próprio Eusébio, seu retorno aos gramados poderá acontecer no final do mês de junho ou início de julho. “Não sei dizer direito a data correta. Acredito que em julho. Estou trabalhando forte para voltar o mais rápido possível”, disse.

           O atleta, conhecido como o “Curinga alvinegro”, é tido como uma das principais peças do clube, tendo em vista que atua nas posições de lateral-esquerdo, volante e meia. | Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário