quinta-feira, 23 de maio de 2013

:: Começa nesta sexta, o Prêmio Assiduidade

premio assiduidade 2013

      Começa nesta sexta-feira, 24, a apuração das presenças visando à concessão, no final da Série B, do Prêmio Assiduidade Fernando Martins.

    Quando você comparece à Embaixada nos dias de jogos do Vozão, além de torcer por uma vitória do alvinegro e rever a turma, você também está concorrendo a vários prêmios durante e após a partida e, também, no final do campeonato, a uma belíssima camisa oficial do Ceará Sporting Club. O Prêmio Assiduidade é uma homenagem ao Embaixador Fernando Martins, falecido em dezembro de 2012, que era um dos mais assíduos integrantes da Embaixada do Vozão.

    Teremos um total de 38 partidas, incluindo aí a partida do Vozão em Goiânia, contra o Atlético, que terá pontuação dobrada para quem for ao Serra Dourada. Terá também pontuação dobrada o Embaixador que assistir a alguma partida do Vozão em qualquer estádio, desde que esteja vestindo a camisa da Embaixada. É só bater a foto (mostrando o placar ou identificando o estádio, evidentemente)  e enviar para o e-mail da Embaixada: embaixada.vozao.cadastro@gmail.com.

Untitled-2

                  "Participe! Não basta ser Embaixador. Tem que ser fiel"

      Como funciona - A Embaixada do Vozão premiará, no final do Campeonato Brasileiro de 2013, os dez mais assíduos aos jogos do Vozão na Choparia Serpentina Zero Grau (Setor Gráfico), que é a sede da entidade. Após a última partida do Vozão, o embaixador campeão de presença irá ganhar uma Camisa Oficial do Ceará Sporting Club. Caso haja empate no número de embaixadores mais frequentes, as Embaixadoras terão prioridade. Caso permaneça o empate, será feito um sorteio para que se conheça o vencedor.

      Importante! - Os interessados em participar da promoção da Camisa deverão assinalar o NOME e SOBRENOME LEGÍVEIS na Lista de Frequência distribuida quando da realização das partidas. É gratuito, mas não esqueça de assinar! Só vale o que está escrito! Lembramos que o Embaixador terá que assinar a Lista, mesmo que chegue atrasado ou no segundo tempo. É o nosso único controle.

0 comentários:

Postar um comentário