quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

:: Serpentina do SIG, 22h15min: Vozão vai com tudo pra cima do Vitória

Luiz Henrique, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Ceará deve ter time ofensivo para enfrentar o Vitória, no PV. Técnico Ricardinho tem à disposição novas peças, como Anselmo e Lulinha, além de Luiz Henrique e João Marcos, que estavam machucados


    O técnico Ricardinho quer o Ceará ofensivo para cima do Vitória, nesta quinta-feira (14), no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas. Em novo treinamento realizado nesta terça, ele voltou a montar um esquema com três atacantes.

    Luiz Henrique foi escalado com Anselmo e Magno Alves, fazendo também a função de meia. Desta forma, ele havia testado Lulinha na segunda-feira de carnaval. O meia recém-contratado entrou no lugar de Luiz Henrique durante o coletivo e tem grandes chances de ficar com a posição.

    Já a estreia de Rafael Cruz deve ficar para outra oportunidade. Eric foi mantido na lateral-direita durante a atividade, assim como Gerley na esquerda, porque Vicente continua contundido.

    Existe, ainda, a probabilidade de João Marcos retornar ao time principal, depois de se recuperar de lesão. Ele substituiu Régis no treinamento. | Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE – Foto: cearasc.com.

     E não esqueça! A partida será vista no Serpentina do SIG! Às 22h15min!

0 comentários:

Postar um comentário