sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

:: No domingo, (às 19h30), em busca de uma vitória para a classificação

      Ricardinho, o novo Camisa 10 do Vozão, comemora o seu gol contra o Bahia (Foto: A Tarde)

    Jogando um futebol ofensivo, como há muito não se via, o Vozão passou por cima do Bahia, conquistando uma vitória em pleno Pituaçu. Com um show à parte de Ricardinho e do goleiro Fernando Henrique, o Ceará mostrou que pode chegar mais longe na competição.

    Ricardinho tem se mostrado o tão sonhado camisa 10 que o time precisava. Em todas as partidas em que tomou parte, mostrou-se um atleta diferenciado, marcando, armando jogadas e fazendo belos gols. Espera-se que os camarões e lagostins, combinados com a cerveja gelada da Praia do Futuro não lhes subam à cabeça. Já Fernando Henrique, com defesas importantes, mostrou-se o mesmo goleiro seguro de 2011, quando encantou a todos pelo seu futebol.

                                       Régis, autor do gol da vitória do Ceará.

     Casa lotada - A vitória sobre o Bahia, que deixou o time na co-liderança, encheu de gás a torcida, que promete lotar o PV neste domingo para empurrar o time para uma vitória sobre o Itabaiana, em confronto que começa às 19h30, hora de Brasília. Se vencer, o Vozão garante a vaga para a fase seguinte.

    Aqui em Brasília, a Embaixada espera um bom público, já que a partida é decisiva e tem cheiro de vaga! Anote aí: 19h30, todo mundo lá na sede da Embaixada.

0 comentários:

Postar um comentário