quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

:: A Embaixada do Vozão está de luto

Embaixada - Xaxa - fernando martins

    É com muita tristeza que noticiamos o falecimento do Embaixador Alvinegro Fernando Martins, ocorrido na noite desta quinta-feira, 3/1/2013, na capital cearense, onde encontrava-se internado com problemas de saude.

    Fernando nasceu em 3/10/1957, era Consultor de Agronegócio e atuava junto à Frente Parlamentar Mista da Fruticultura da Câmara dos Deputados, tarefa desempenhada com entusiasmo e sucesso. Poliglota, viajou pelo mundo e dominava fluentemente a língua inglesa, espanhola, italiana e francesa.

    Era bastante atuante na Embaixada do Vozão, em Brasília, sendo um dos integrantes da Diretoria Administrativa. Cativava a todos com o seu permanente bom humor, sendo um dos animadores do "Show do Intervalo".

    A morte do nosso querido Fernando pegou a todos de surpresa na Embaixada.  À família enlutada, aos amigos e aos Embaixadores, consignamos aqui os nossos sentimentos pelo passamento de um grande cidadão, cultor da arte de colecionar amigos e de fazer o bem.

2 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Que tristeza cara, nossa muito novo, Deus sabe o que faz, apesar de nos perguntarmos porque que tem que ser assim, mas que seja feita a vontade de Deus.

Morgana Osório disse...

Lamentamos muito.

Postar um comentário