terça-feira, 18 de dezembro de 2012

:: Viva nós! Teremos Cearense e Nordestão na Embaixada

assinatura - sistema verdes mares e federação (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)

        Assinatura ocorreu na tarde desta terça-feira (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)

Pelo oitavo ano, TV Verdes Mares transmite Campeonato Cearense

Contrato foi assinado nesta terça-feira, garantindo parceria e transmissão de jogos por meio da TV Verdes Mares e do Globoesporte.com/ce

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE

A TV Verdes Mares e a Federação Cearense de Futebol renovaram nesta terça-feira (18) o acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Cearense em 2013.

- Desde 2006, a emissora mantém essa parceria com a Federação e os clubes cearenses para a transmissão dos jogos. Isso é para atender o interesse do nosso estado e a todo esse público notável do futebol cearense. Sem dúvida, a transmissão será um ponto alto - disse o diretor de programação da TV Verdes Mares, Edilmar Norões.

Os jogos também vão ser acompanhados em tempo real através do GLOBOESPORTE.COM/CE.

- Desde o início da nossa gestão, mantemos essa parceria forte e de grande importância. Serve para incentivar e divulgar o futebol do nosso estado e ainda como ajuda financeira aos nossos clubes - declarou o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.

O Campeonato Cearense começa no dia 5 de janeiro. Na primeira fase, Fortaleza e Ceará vão disputar a Copa do Nordeste. A TV Verdes Mares também vai transmitir os jogos dos dois clubes na competição.

0 comentários:

Postar um comentário