terça-feira, 20 de novembro de 2012

:: Prêmio Assiduidade: 209 estão concorrendo!

cartao_ponto 1 1

    Quando das comemorações do aniversário da Embaixada neste sábado, 24, será realizada a cerimônia de premiação dos 10 Embaixadores mais assíduos às 37 reuniões promovidas para torcer pelo Vozão no Campeonato Brasileiro da Série B de 2012. Foram contabilizados até agora 36 jogos, já que não foi registrada a partida do Ceará em Goiânia, contra o Goiás. Daniel Oliveira é o embaixador mais assíduo, com 30 jogos já registrados e já é dele uma camisa oficial do Vozão. A Embaixadora Marlem Prata, pelos critérios de desempate, ficou na segunda colocação e também ganhará um prêmio, a exemplo dos outros oito relacionados ( Veja aqui a relação completa).

   Importante: "Não basta ser Embaixador. Tem que ser fiel". Portanto, os prêmios não retirados neste sábado passarão a integrar o rol de premiação para o ano de 2013.

    Como funciona - Quando você comparece à Embaixada nos dias de jogos do Vozão, além de torcer por uma vitória do alvinegro e rever a turma, você também está concorrendo a vários prêmios durante e após a partida e, também, no final do campeonato, a uma belíssima camisa oficial do Ceará Sporting Club. Tem pontuação dobrada o Embaixador que assistir a alguma partida do Vozão em qualquer estádio, desde que esteja vestindo a camisa da Embaixada. É só bater a foto (mostrando o placar ou identificando o estádio, evidentemente)  e enviar para o e-mail da Embaixada: embaixada.vozao.cadastro@gmail.com.

       Serão premiados os dez mais frequentes, mas veja abaixo os 15 mais assíduos:

Embaixador                      Participação
1. Daniel Oliveira              30 jogos
2. David Dias                    26 jogos
3. Marlem Prata               26 jogos
4. Robert Gouveia           25 jogos
5.  Luis Filomeno             23 jogos
6.  Mychael Tavares        23 jogos
7. Caetano Leite              22 jogos
8. Wanderson Uchoa      19 jogos
9.  Fernando Martins      17 jogos
10. Caio Rodrigues         16 jogos
11. Melo                          16 jogos
12. Emanuelle Correia    15 jogos
13. Kleber Correia           15 jogos
14. William Anderson       15 jogos
15. João Ricardo             14 jogos

   | Veja aqui a relação completa |

0 comentários:

Postar um comentário