sexta-feira, 5 de outubro de 2012

:: Mais uma decisão hoje! Desta vez é o Criciúma

Dionantan e Mota são as novidades do Ceará contra o Criciúma

          O Ceará enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira (5), no estádio Heriberto Hulse, com mudanças. O técnico PC Gusmão ainda não confirmou oficialmente o time que vai a campo, mas deu indícios que o atacante Mota retorna e Dionantan ganhará a primeira chance como titular na Série B 2012, colocando Fernando Henrique no banco de reservas.

          Mota ficou de fora da partida contra o Ipatinga por sentir um desconforto muscular, mas voltou a treinar normalmente e está com o grupo em Santa Catarina. Pelo discurso, a presença no jogo é garantida: “A expectativa de retornar e ajudar o meu time é muito grande. Vai ser um jogo difícil, mas se todo mundo se dedicar ao máximo tenho certeza que o resultado será positivo. Estou me sentindo bem e preparado para mais uma batalha, então, precisamos manter a concentração no trabalho e jogar tudo o que podemos”.

          Já Dionantan até recentemente, era o terceiro goleiro do Vovô, na reserva de Fernando Henrique e Adilson. No emparque, o técnico PC Gusmão falou à entrevista do Jangadeiro Esporte Clube que ele deve mesmo ganhar a a vaga: “ainda vou realizar mais um treino, daí então vou decidir. Mas pelo o que o Dionantan tem mostrado, ele merece uma chance”.

          O goleiro foi revelado pelo Maranguape e chegou ao Ceará em 2010. Essa será apenas a terceira partida oficial dele pelo Vovô, a segunda como titular. Ele participou da derrota por 3 a 2 contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste de 2010 e substituiu Adílson no decorrer da vitória por 2 a 1 sobre o Horizonte pela 2ª rodada do estadual de 2011.

          O time do Vovô que deve ir a campo é: Dionantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca, Eusébio e Magno; Mota e Magno Alves.

          Com as voltas de Leandro Chaves e Heleno à lista de convocados, Misael e Robston foram cortados e permaneceram na capital cearense.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Apodi, Paulo Sérgio e Márcio Careca;

Zagueiros: Thiego, Daniel Marques e Luizão

Volantes: Juca, João Marcos, Eusébio e Heleno;

Meias: Magno Cruz, Thiaguinho e Leandro Chaves;

Atacantes: Mota, Itamar, Magno Alves e Robert.

(Fonte: Comunidade do Vozão no Orkut)

0 comentários:

Postar um comentário