sábado, 18 de agosto de 2012

:: Vozão detonou mais um!

 (Filipe Granado/AE)

Robert de Pinho Souza

    Desta vez a vítima foi o Massa Bruta, como é conhecido o time de Bragança Paulista. O Ceará está numa excelente fase! Foram exatos 9 pontos em uma semana, vitórias que deixaram a torcida do Vozão - notadamente nós da Embaixada no Planalto Central - radiantes de felicidade.

    E foi pouco! Quem viu o jogo pode avaliar, sem bairrismos, que o placar poderia ser de 5x1 pra lá. O time vai engrenando à esta altura do campeonato, ao contrário daqueles cavalos paraguaios que largaram na frente e cansaram ao longo da competição.

     Os gols foram marcados por Bruninho, Luizão e Robert, o atacante aí da foto.

    Entupido - E o PVzim de açúcar vai ficar pequeno nesta sexta-feira, às 21h, para o jogão de bola entre Vozão x Vitória, um dos maiores clássicos do Nordeste brasileiro. Após a terceira vitória consecutiva, com o time correspondendo às expectativas, a previsão é de que o estádio estará lotado de alvinegros.

    Somando agora 27 pontos, o Ceará está a apenas 6 pontos do G4, na briga direta por uma vaga para a Série A de 2013. Não fosse o início claudicante e o enfrentamento de muitos problemas nas primeiras rodadas, com certeza já estaríamos entre os quatro primeiros.

     Ficha Técnica.

0 comentários:

Postar um comentário