quinta-feira, 9 de agosto de 2012

:: Embaixador Barbosa participa da IV Pé na Carreira

20120729 - FOR - pe na carreira for 1

    O Pé na Carreira nasceu com a missão de reunir atletas profissionais e amadores, cearenses e turistas, numa grande festa esportiva integrada com a cultura e com o turismo do Ceará. Essa é a estratégia escolhida pela Nova Letra para fazer do Pé na Carreira um acontecimento único e permanente no calendário desportivo cearense.

    Em 2009, o Pé na Carreira teve como tema “Cearense não faz corrida, faz carreira” com largada ao lado do Centro Dragão do Mar. Em 2010, foi a vez da bela paisagem da Estátua Iracema Guardiã receber os competidores numa grande festa esportiva e multicultural, com o tema “Ó o mei – Sai da frente que estamos avexados”. Em 2011, o projeto foi além, inovou e trouxe para o Centro de Fortaleza mais de 1.200 atletas, centenas deles fantasiados e um tema que ultrapassou as fronteiras do Brasil, “Cearense, cidadão do mundo”, uma homenagem ao jeito nômade desse povo que está presente em quase todas as partes do mundo.

    O IV Pé na Carreira, que foi realizado na Av. Almirante Tamandaré - Praia de Iracema, teve show de humor, esticamento,  esquentamento (alongamento) e o diabo a quatro:

            6h – Concentração dos atletas
            6h30 – “No Ceará é assim“ - Show de humor com artistas locais
            6h45 – “Esticamento” - Alongamento dos atletas
            6h50 – “Asa Branca” – O hino do Nordeste com Sanfoneiros Cearenses
            6h55 – “iiieeeiiirrr” - Ensaio da vaia cearense com humoristas
            7h – “Ó o mei” - Largada do 4º Pé na Carreira

0 comentários:

Postar um comentário