quarta-feira, 29 de agosto de 2012

:: Ceará marca dois gols nos acréscimos e começa returno com vitória sobre América-MG

Jogadores do Ceará comemoram gol sobre o América-MG (Foto: Angelo Pettinati/ O Tempo)

Três pontos fora de casa. Era o que mais a torcida do Ceará esperava. E bem que o time mereceu. Jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Vovô não se intimidou diante do América-MG e saiu com uma vitória de 3 a 1. O Ceará chegou aos 30 pontos e ocupa a 10ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Logo nos primeiros minutos de jogo no estádio Independência, o Ceará teve uma grande chance de sair na frente do placar. Itamar deixou Mota de frente para o gol. Ele chutou, o goleiro rebateu e Márcio Careca bateu por cima aproveitando a sobra de bola.

Aos 18 minutos, o Ceará chegou ao primeiro gol com Mota. Ele avançou pela lateral e arrematou com sucesso.

A melhor oportunidade do América Mineiro na primeira etapa foi com Thiago Humberto, que finalizou na pequena área. O goleiro Fernando Henrique salvou o gol de empate.

Time recuado

No 2º tempo, o Ceará recuou a marcação. Mesmo desorganizado, o América Mineiro passou a tocar mais a bola e ganhou espaço em campo.

Aos 33 minutos, Adeilson desceu em velocidade e tocou na saída do goleiro Fernando Henrique. O jogo estava empatado.

A partir daí, o Ceará voltou para o jogo. As oportunidades passaram a acontecer dos dois lados. O tempo foi passando, mas o Vovô não perdeu a esperança. E numa fração de dois minutos, o jogo foi decidido. Aos 45 minutos, Thiego fez o segundo gol de cabeça. A vitória estava assegurada, mas Magno ainda conseguiu o terceiro, aos 47 minutos. (Rogério Gomes - rogeriogomes@opovo.com.br)

América x Ceará - Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

|* Veja aqui algumas fotos da partida *|

0 comentários:

Postar um comentário