quarta-feira, 29 de agosto de 2012

:: Ainda há vagas para o jogão de Goiânia!!! Ônibus até sexta!

oimbu

    Todos rumo à Goiânia! O Vozão está crescendo! Bateu o América, em pleno Independência e vai firme pra cima do Guaratinguetá!

    Com certeza o time vai precisar da nossa presença lá no Serra Dourada e a Embaixada estará em peso! Para tanto, já contratamos um ônibus com 25 lugares para levar a animada torcida à Goiânia. Visando estender o prazo de adesão, negociamos o adiamento com a ANTT, CPI, FBI, CPF, CBF e o Mercantil São José que autorizaram o prazo até às 12h00 da sexta-feira, 31 de agosto.

      Mas são só 25 poltronas! Corre que está acabando! O Micro-ônibus executivo (novíssimo) tem ar condicionado e tela de DVD  - entre outros - para proporcionar aos nossos Embaixadores o máximo de conforto e segurança.
     
      Vai ser Bate-e-Volta! - Sairá na terça-feira, lá do Posto em frente ao Alexandre'S Bar (W3 - 703 Norte) e retornará ao mesmo local logo após a partida, para que todos possam trabalhar com disposição na quarta-feira cedo. Desde já pedimos que não se atrasem para evitarmos engarrafamento e atrasos na chegada ao Serra Dourada para o início do jogo. O trio de arbitragem não vai esperar por nós! O jogo vai começar no horário previsto! O custo da passagem por pessoa será de apenas R$ 60,00 (ida e volta, mas sem o ingresso e sem a cervejinha).

           Como garantir o transporte? - Muito simples! Envie um e-mail para embaixada.vozao.cadastro@gmail.com que repassaremos os dados para depósito. Quando enviar a mensagem, informe o nome completo, o RG e órgão que expediu.

           Observações: Após o dia 31/8 não podemos incluir mais ninguém no ônibus (norma ANTT), então não tem como decidir em cima da hora.

           Menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais ou responsável e com documentação exigida por lei.

            Não há reembolso para quem desistir ou chegar atrasado e perder o ônibus.

           Participe! Junte-se a nós!!!!! Só um doido vai perder esse jogão de bola!

0 comentários:

Postar um comentário