quarta-feira, 27 de junho de 2012

:: Vozão começa a deslanchar

    Durante quase todo o jogo, passou pela cabeça do torcedor um filme idêntico ao de 2009, quando o Ceará jogava por música. Aliás, o time agora já dá sinais de começou a ser formado. É um bom sinal de que avança para reconquistar a confiança e, com ela, os pontos necessários para deixar a torcida tranquila na competição.

    O ataque do Vozão teve inúmeras chances para sair de Ipatinga com um resultado dilatado. Foram quatro chances com o atacante Mota, mais duas com Romário e uma com o Itamar. Apenas duas foram convertidas em gol. Mas a equipe foi guerreira e partiu pra frente, como se estivesse atuando no PV.

    Para quem gosta de números, o Ceará ganhou mais uma posição na tabela e dez pontos nos últimos quatro jogos, período em que se mantém invicto. Marcou 13 gols, mas sofreu 14, registrando saldo negativo de 1 gol. Apesar da sensível melhora, ainda está longe de apresentar uma produção ideal em campo, já que tem apenas 45,8% de aproveitamento - índice insuficiente para conquistar o acesso.

    A equipe ocupa a décima posição, após a vitória desta noite, mas poderá perdê-la se na complementação da rodada o Joinville vencer ou empatar com o Boa Esporte, jogo em Varginha/MG, ou o ABC derrotar o ASA, em Arapiraca.

    O Vozão volta a campo apenas no dia 6 de julho, uma sexta-feira, quando irá entupir o PV para o jogo contra o Criciúma, num jogão de 6 pontos, já que uma vitória do Ceará levará o time agora à briga direta pelo G4 e, consequentemente, a luta pelo título.

    Aqui em Brasília, a Embaixada ficará pequena para tanto alvinegro do Planalto Central!

    É, galera, avisa aí que o Vozão está chegando! Começou a deslanchar!

0 comentários:

Postar um comentário