terça-feira, 8 de maio de 2012

:: Redes sociais: Vozão anuncia mais um atacante para a Série B

Agência

Henrique Dias foi o herói do Coritiba pelos gols dos títulos da Série B 2007 e do Campeonato Paranaense 2008

    O atacante Henrique Dias, ex-Mirassol, é o novo reforço anunciado pelo Vozão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.  A notícia já se espalhou pelo twitter e pelas redes sociais, mas não está no site oficial do Vozão.

    Henrique começou a sua carreira no Coritiba em 2004, porém, como era muito novo e devido às poucas chances no time títular, foi negociado com o Daejeon Citizen da Coreia do Sul. Em 2006 foi contratado pelo Paraná, inicialmente atuou como reserva, mas no ano seguinte foi titular do time na Copa Libertadores da América, fazendo uma ótima dupla de ataque com Josiel.

    Retornou ao Coritiba em 2007, tendo participação direta na conquista da Série B 2007, garantindo o retorno do time paranaense à elite do futebol brasileiro. Conhecido por Iluminado, Spectroman e Homem-Título, Henrique Dias é considerado um ídolo pela torcida coxa-branca por ter feito os gols dos títulos da Série B 2007 e do Campeonato Paranaense 2008.

    Em 2009 transferiu-se para o Grêmio Prudente (Barueri), depois São Caetano e, por último, em 2012, defendeu o Mirassol no campeonato paulista de 2012.

Veja alguns gols do novo atacante do Vozão.

0 comentários:

Postar um comentário