sábado, 19 de maio de 2012

:: O campeonato está apenas começando

Henrique Dias e Tinga fizeram suas estreias diante do América/MG

        Henrique Dias e Tinga são boas opções para o próximo jogo. (Foto: Site Oficial do Vozão)

    A torcida até que assimilou bem o resultado negativo na estreia do Vozão na Série B. Talvez pela improvisação feita no ataque do Ceará ou talvez pelo nervosismo da equipe, comum na estreia. O certo é que não houve a chiadeira que muitos esperavam pela derrota.

    Foi um resultado ruim em termos de estatísticas, pois três pontos no final do campeonato fazem muita diferença, mas como o campeonato está apenas começando e ainda faltam 37 rodadas, é claro que não é (ainda) motivo de preocupação.

    Em alguns temas, há um certo consenso: o zagueiro Potiguar e Régis, por exemplo, devem pegar mais um pouco de experiência para atuar pela Série B. São bons reservas que poderão ser aproveitados esporadicamente durante a competição. Romário faz muita falta no ataque do Vozão, muitíssima mais que o veterano Mota, que passa por uma fase muito ruim. O tanque alvinegro talvez faça sucesso jogando ao lado de Henrique Dias ou Lima.

    Misael é uma boa opção para o segundo tempo e está muito longe de ser titular, assim como Ederson. João Marcos deixou uma lacuna que ainda não foi preenchida. Deve voltar em breve para calafetar o meio de campo.

    Próximo jogo - No sábado tem mais: desta vez vamos a Guaratinguetá, para enfrentar o time  local, que tomou uma bordunada de 4x1 do Criciúma, em Santa Catarina.

    Há muita gente para fazer a estreia. Tem muita gente para entrar e PC Gusmão, com certeza, conhece muito mais de futebol que a gente. Contra o Guaratinguetá, vamos torcer por um resultado positivo e até um empate nos servirá. Se não der, paciência! Lembre-se de que no ano em que subimos, éramos lanterna lá pela 6ª/7ª rodada.

     Rumbora, Vozão! Arrocha!

0 comentários:

Postar um comentário