sexta-feira, 11 de maio de 2012

:: Eita presidente véi MACHO!!!

    O futebol cearense, decididamente, virou uma palhaçada. Se já não era sério, agora esculhambou tudo. Regulamentos são rasgados e tratos são desfeitos, na maior cara de pau, tudo isto com clara indicação de trazer prejuízos a um clube: o Ceará Sporting Club.

    Mas, para quem ainda não sabe, temos à frente do Vozão uma diretoria coesa, forte e unida. Sob o comando do presidente Evandro Leitão, o Mais Querido do estado manifestou-se por meio do ofício de repúdio, transcrito a seguir:

DO: PRESIDENTE DO CEARÁ SPORTING CLUIB
AO: PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL
MOTIVO: COMUNICAÇÃO (FAZ)

    SR. PRESIDENTE,

    As atitudes de um homem fazem com que o mesmo tenha ou não o respeito dos outros.

    Infelizmente as atitudes de V.Exa como Presidente da Federação Cearense de Futebol demonstram que não é merecedor de tal cargo, uma vez que ainda (e talvez nunca consiga) não se livrou das amarras tricoloridas.

    Espera-se que um Presidente de Federação não se deixe levar por paixão clubística e V.Exa não tem tal imparcialidade.

    Ineficazes são as reuniões feitas entre esta associação e a FCF pois não tem V.Exa mantido a palavra empenhada e, por seu deleite próprio altera os regulamentos aprovados para beneficiar o Fortaleza Esporte Clube.

    Por tais motivos, informamos a V.Exa. que não mais teremos representante nessa Federação e toda e qualquer comunicação entre esta associação e a Federação será feita através de ofícios.

    Ao final, informamos ainda que nos é forçoso dizer que não consideramos V.Exa. como pessoa digna de representar o Futebol Cearense e por conseguinte, nos representar.

    Evandro Leitão

    Caba macho, esse Evandro Leitão! Tem a admiração e o respeito de toda a Embaixada do Vozão em Brasília!

0 comentários:

Postar um comentário