sexta-feira, 16 de março de 2012

:: PC vai ver o jogo de domingo na arquibancada

image

                 Embaixador André Figueiredo e PC Gusmão: tudo em prol do Ceará!

    O treinador PC Gusmão não vai dirigir o time neste domingo, contra o Guarani de Sobral. Como já está em cima da hora, ele prefere fazer uma análise da equipe lá da arquibancada, deixando o comando da equipe para o auxiliar Anderson Silva.

     Anderson comandou o coletivo nesta quinta-feira, 15, fazendo várias alterações e usando a seguinte equipe: Adílson; Apodi, Daniel Marques, Thiego e Márcio Careca; Juca, Éverton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.

     Copa do Brasil – O Paraná Clube será o adversário do Ceará na Copa do Brasil. Venceu o Luverdense por 2x0. No jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, houve empate por 2 a 2. Com o resultado, o time paranaense vai enfrentar o Ceará na segunda fase. O primeiro jogo será em Fortaleza porque o Paraná é melhor posicionado no ranking que o Ceará..

      Os vencedores dos confrontos entre Paraná x CEARÁ e Horizonte x Palmeiras vão se enfrentar nas oitavas de final.

       Beco – O zagueiro Thiago Matias, que chegou precedido de uma fama de “zagueiro artilheiro” está indo para o Itumbiara, do interior de Goiás. O jogador irá por empréstimo pelos próximos dois meses.

       Já o lateral-esquerdo Romano, que não deu no couro, sendo vaiado pela torcida no domingo a cada vez que pegava na bola, está treinando separado. Deve ser dispensado, pois não poderá ser emprestado a nenhum clube, já que está no Ceará por empréstimo e pertence à Portuguesa. O seu destino está nas mãos do PC Gusmão.

0 comentários:

Postar um comentário