domingo, 11 de março de 2012

:: Nota de apoio dos Jovens Conselheiros

image

          É hora de apoiar! O grupo JCA – Jovens Conselheiros Alvinegros – reafirma seu total apoio a toda diretoria do Ceará Sporting Club. Graças à extrema competência desses gestores alvinegros, aliada a força do Conselho, podemos voltar a ficar otimistas. Temos convicção de que o pior já passou, agora voltaremos às conquistas.

          Não custa lembrar ao torcedor que após a queda houve uma drástica redução no orçamento. O clube foi obrigado a fazer dispensas, e o alto custo das rescisões pagas em dezembro e janeiro foram um grande desafio. Todos esses obstáculos foram ou estão sendo superados. E nessa hora o apoio da MAIOR TORCIDA DO ESTADO vai fazer toda a diferença.

          Acreditamos na conquista do Bi-campeonato e na grande oportunidade de retornar à elite do futebol brasileiro ainda este ano! Sabemos que reforços já estão a caminho. Mas o apoio imediato ao grupo atual é muito importante agora.

          O JCA não medirá esforços para apoiar as pessoas que estão à frente do Mais Querido. Apoiamos e convidamos os verdadeiros alvinegros a fazerem o mesmo. Vamos apoiar a diretoria, comissão técnica e o nosso grupo de jogadores. Vamos apoiar também o nosso Programa de Sócios, o maior do Nordeste!

           E vamos usar com orgulho o nosso manto sagrado porque, ALVINEGRO NÃO FOGE À LUTA!

             Saudações Alvinegras,

             JCA – Jovens Conselheiros Alvinegros

0 comentários:

Postar um comentário