terça-feira, 13 de março de 2012

:: Contrato com PC Gusmão tem multa bilateral

image

                                                     PC Gusmão (Foto: Marília Camelo)

    A contratação do técnico Paulo César Gusmão  por parte da diretoria do Ceará causou um verdadeiro frisson em meio a grande maioria da massa alvinegra. No entanto, essa mesma gandaia teme que o treinador abandone o time no meio do caminho.

    Ressabiado com o que aconteceu em 2010, quando PC deixou o Ceará invicto, na vice-liderança do Brasileirão, e se transferiu para o Vasco da Gama, o torcedor sente um certo receio de que a cena se repita.

    Pensando nisso, a diretoria do Ceará, através do diretor de futebol Robinson de Castro, garantiu que no contrato com o treinador existe uma multa bilateral que resguarda uma provável rescisão de contrato. Tanto o Clube seria ressarcido se o treinador deixasse o time, como, do contrário, a diretoria deveria pagar uma multa ao técnico caso não quisesse mais contar com ele como funcionário.

    O valor da multa rescisória não foi revelado. Contudo, Robinson de Castro garantiu: “Tem multa rescisória, sim. Isso foi pensado na hora da negociação. Mas estamos tranquilos porque o PC Gusmão vem com a cabeça voltada para um projeto estipulado pela diretoria. Seu trabalho visa somente o Ceará e os interesses do clube”, assegurou o dirigente.

    Contratações

    Robinson de Castro declarou ainda que com a chegada de Luis Cetin (G), Thiego (Z), Márcio Careca (LE), Régis (V) e Lima (AT) o ciclo de contratações para o Campeonato Cearense está encerrado. Sobre distrato contratual com algum jogador, o dirigente afirmou que isso deverá passar primeiramente pela avaliação do técnico Paulo César Gusmão.(Xandy Rodrigues)

0 comentários:

Postar um comentário