sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jantar "Alvinegro não foge à luta" foi um sucesso!!




Ontem, foi promovido, no restaurante Sal & Brasa, o jantar "Alvinegro não foge à luta!".

Este evento foi realizado com o objetivo do torcedor ajudar a diretoria do Vovô na formação de um elenco forte para ser Bi-Campeão e voltar à Série A.

Além da presença da diretoria, o torcedor teve a oportunidade de estar ao lado dos guerreiros alvinegros, que já iniciaram a temporada 2012 em busca de conquistas.

 Aproximadamente 300 alvinegros responderam ao chamado da Diretoria, o que surpreendeu até mesmo os responsáveis pela casa, que se esforçaram para acomodar o grande número de torcedores do Vozão presentes ao evento.

O momento marcante da noite se deu quando o presidente Evandro Leitão expôs toda a polêmica envolvendo o clássico, afirmando que a diretoria alvinegra irá ressarcir o valor do ingresso comprado na loja oficial do clube, em forma de créditos na próxima renovação contratual.




Tal atitude recebeu o apoio incondicional dos torcedores presentes no jantar, o que comprovou, mais uma vez, a união da família alvinegra e a confiança no trabalho sério realizado por nossa diretoria.

Afinal, o Ceará unido é imbatível!

Bora vozão, contra tudo e contra todos, conquistar mais uma vitória domingo!  

0 comentários:

Postar um comentário