sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

:: 2x0 foi pouco

    O Ceará venceu o Icasa na noite desta quinta-feira, no PV, pelo placar de 2x0. Foi uma vitória incontestável, pois o domínio foi total, mas restou algumas dúvidas quanto ao aproveitamento do ataque. Contamos as chances perdidas aqui em Brasília e chegamos ao total de 647 gols feitos perdidos. Incrível! Essa turma do ataque anda com o pé descalibrado.

    E cá pra nós, esse goleiro do Icasa que atende pelo nome de Carlos Luna, é um lunático! Não existe aqui na terra! Simplesmente foi o nome do jogo, com suas defesas mirabolantes! Pegou (quase) tudo!

    Ouvimos atentamente o jogo ontem pelo rádio/internet e vendo também os melhores momentos, a gente chega à seguinte conclusão: ou o Ceará melhorou com a entrada do Lula ou o Icasa (alô alô Thiago Magal!) não está jogando bulhufas!

Ficha técnica:

Local: Estádio Presidente Vargas.
Data: 23/2/2012.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; João Marcos (Bruno), Éverton, Rogerinho (Misael) e Leandro Chaves; Romário (Ederson) e Felipe Azevedo. Técnico: Lula Pereira.
Icasa: Carlos Luna; Rayan, Naka, André Turatto e Jucemar; Davis, Mimi (Lima), Carlinhos e Neto Paulista (Éder); Bismarck e Marcelo Braz (Davi). Técnico: Oliveira Lopes.
Árbitro: Cleuton Lima.
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Ricardo Dantas.
Cartões amarelos: Romário, Paulo Sérgio, Leandro Chaves, Bruno e Éverton para o Ceará; Marcelo Braz, Mimi e Carlinhos para o Icasa.
Cartão vermelho: Davis do Icasa.
Gols: Felipe Azevedo, aos 26min do 1º tempo; Leandro Chaves, aos 13min do 2º tempo.
Renda: R$ 56.881,00.
Público pagante: 8.369.
Não pagantes: 588.
Total de público: 8. 957 pagantes.
Fonte: Globo Esporte/CE

0 comentários:

Postar um comentário